.Bem-vindo a Portugal no seu pior
Portugal não é só um país de maravilhas. Anda por aí muita coisa a precisar de arranjo: nódoas urbanísticas, atentados ao ambiente, estradas perigosas, poluição, espécies ameaçadas, etc. O "Tal&Qual" conta consigo para apontar as aberrações a precisar de acção mais rápida. Neste blog, pode consultar as escolhas de alguns convidados, indicar as suas, comentar, debater e até votar. Ajude-nos a chamar a atenção para o que está mal.
.Aberrações recentes

. Quarteira vence “As Grand...

. "O meu estádio é bonito"

. André Sardet

. Arons de Carvalho

. Paulo Andrade

. Adolfo Luxúria Canibal

. Fernando Negrão

. "Ninguém mexe no ninho"

. Leonel Moura

. Anthímio de Azevedo

. Miguel Relvas

. Polémico e estranho "piri...

. Isaltino Morais

. Teresa Caeiro

. Carlos do Carmo

.Arquivos
.tags

. todas as tags

.Outros locais pouco recomendáveis
Quarta-feira, 27 de Junho de 2007
Mais uma aberração: a cópia


Dizem que a imitação é a forma mais sincera de lisonja. Assim sendo, só temos de agradecer esta sentida e modesta homenagem. É sempre bonito vermos o nosso trabalho reconhecido pela concorrência, mesmo quando ela revela escassa imaginação e ainda menos vergonha.
Por outro lado, este episódio ainda serve para desvendar um segredo até aqui bem guardado: uma das grandes referências do “Público” é o “Tal&Qual”.

publicado por talequalmente às 19:22
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Toby a 27 de Junho de 2007 às 19:35
Realmente é de uma miséria franciscana... Palavras para quê?... Mas ainda bem que o "T&Q" inspira jornais diários, sobretudo os ditos sérios...
De Tita a 28 de Junho de 2007 às 15:30
Que tal criar um jornal de distribuição gratuita (como o povinho gosta!) chamado "O Tal Publico"? Direccionado aos que têm falta de imaginação e que gostam de fazer quebra-cabeças do tipo "descubra as diferenças". Metade seriam originais, elaborados pelo T&Q, e a outra metade cópias, seleccionadas pelo Público! Pode ser que o Joe queira comprar...
De Sofia Gonçalves a 28 de Junho de 2007 às 18:08
Já fui dar uma vista de olhos á tal imitação e realmente é mesmo fraquinha.Mas que grande lata, a de vos imitar.Mas estejam descansados, que é mesmo fraquita.Não esta de certeza nos meus favoritos como o vosso já está!!! Continuem com o vosso excelente trabalhos e venham mais aberrações, que Portugal tem aos milhares!!!
De Dias a 4 de Julho de 2007 às 19:18
Sim amigos, que maior aberração que imitar os outros. De qualquer maneira não desistam, continuem a ser o que sempre foram, irreverentes e verdadeiros.

Comentar post

.Não fique calado!
Faça perguntas difíceis. Apresente as aberrações que conhece. Discuta e faça sugestões. Disponha sempre do nosso mail: equipatalequal@sapo.pt
.Procure aqui a sua aberração preferida