Presidente da Câmara Municipal de Oeiras
1. Agora que se acabou o tempo das passagens administrativas, o chumbo de Saldanha Sanches na tese de doutoramento, confirma que há muitos que sabem falar sem saber do que falam.
2. Aberração democrática e sem ética jornalística que representa o jornal Sol, onde o marido da assessora de imprensa do dr. Marques Mendes gosta de fantasiar sobre os perseguidos políticos do futuro ex-líder do PSD.
3. Numa cidade de mobilidade caótica e onde muitos túneis nunca serão suficientes, a novela do túnel do Marquês mostra bem como anda a política portuguesa.
4. A pobreza de ideias da última campanha para Lisboa onde, a principal bandeira da 3ª força política mais votada, resumia-se ao estancamento da sangria das empresas de Lisboa para Oeiras. mas até em Lisboa eles só pensam em Oeiras?
5. As lágrimas de Portugal vertidas pela erosão da sua costa litoral quando seria tão fácil prevenir o que ninguém conseguirá remediar.
6. Ausência de regulamentação da rede natura e da reserva ecológica nacional que vê os anos a passar sem o ambiente melhorar.
7. A falta de ética e de credibilidade de alguns políticos, que não entendem que quem as tem não passa a vida a falar delas.