De Rui a 21 de Junho de 2007 às 14:38
Gostaria de lhe perguntar porque acha que os estádio do algarve é uma aberração!?
Será que só se deve contruir infra-estruturas no norte??
O farense n está na primeira nem nada que se pareça sendo que o louletano está na II divisão mas usam o estádio sendo que este é usado também para diversos eventos como concertos e o rally de PORTUGAL só para dar exemplos.
Acho mal que se critique a contrução do único estádio do Euro 2004 que não teve derrapagem no orçamento, que foi o mais barato e que ira juntar no futuro diversas estruturas ÚTEIS como o Hospital CENTRAL do algarve pista de atletismo etc.
"Totalizando 30 mil lugares sentados, o Estádio do Algarve foi pensado como o pólo central e dinamizador do futuro Parque das Cidades, uma zona verde e desportiva com uma área 31,5 hectares e que, para além do recinto, integrará um jardim botânico, um lago, um campo de golfe, uma pista de atletismo, diversos campos de treinos e ainda o futuro Hospital Central do Algarve. Quanto ao estádio, trata-se de um recinto polivalente, pelo que, após a realização do Euro'2004, serão removidas as bancadas dos topos norte e sul, de forma a permitir a utilização da pista de atletismo."

Além do que foi referido neste texto que retirei de um site(noticia anterior a 2004) mais infraestruturas serão contruidas (campo de basebol por exemplo)

ANTES DE CRITICAR INFORMEM-SE

O ALGARVE e o SUL merecem as MESMAS infraestruturas que o resto do país!!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres